ENVIOS

Conheça nossos métodos de entrega disponíveis para o seu endereço:

  • SEDEX - Envio para todo o Brasil.

  • PAC - Envio para todo o Brasil.

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Lembrando que você precisa selecionar um desses métodos de envio no ato da compra.

 

AS ENTREGAS DOS PRODUTOS DA MMMATACADO.COM SÃO REALIZADAS PELOS CORREIOS, EM TODO O TERRITÓRIO NACIONAL. NÓS AGILIZAMOS A LIBERAÇÃO DOS PRODUTOS, NO ENTANTO, A ORDEM OU HORÁRIO DAS ENTREGAS É DE RESPONSABILIDADE DOS CORREIOS. MAS FIQUE TRANQUILO, SUAS COMPRAS DEVERÃO SER ENTREGUES DENTRO DO PRAZO PREVISTO NO MOMENTO DA COMPRA.
VOCÊ PODE ACOMPANHAR O SEU PEDIDO ATRAVÉS DO LINK QUE ENVIAMOS PARA O SEU E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DA VENDA.

 

PRAZO

 

SAIBA QUE O PRAZO DE ENTREGA DAS SUAS COMPRAS VARIA DE ACORDO COM O ENDEREÇO, DA FORMA DE PAGAMENTO SELECIONADA E DA DISPONIBILIDADE DO PRODUTO EM NOSSO ESTOQUE. NO E-MAIL DE CONFIRMAÇÃO DO SEU PEDIDO, INFORMAMOS A DATA PREVISTA PARA ENTREGA.

ANTES DE FINALIZAR SEU PEDIDO, NA SACOLA DE COMPRAS, AO PREENCHER O CEP DO ENDEREÇO DE ENVIO, O PRAZO DE ENTREGA APARECERÁ NA TELA E ENTÃO VOCÊ PODERÁ ESCOLHER O MÉTODO DE ENTREGA.

INDEPENDENTE DA MODALIDADE DE ENTREGA ESCOLHIDA, O PRAZO DE ENTREGA DA SUA COMPRA PASSA A SER CONSIDERADO A PARTIR DA CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO PELAS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS.

 

ACOMPANHAR SEU PEDIDO

 

EM NOSSO SITE É POSSÍVEL ACOMPANHAR A ENTREGA DO SEU PEDIDO REALIZADO VIA CORREIOS. ACESSE A SEÇÃO MINHA CONTA E ESCOLHA O PEDIDO CORRESPONDENTE, CLICANDO EM RASTREAR.

AO CLICAR EM RASTREAR, UMA NOVA JANELA SERÁ ABERTA EXIBINDO O ESTADO ATUAL DO SEU PEDIDO.

EM CASOS DE PEDIDOS RECENTEMENTE POSTADOS, NENHUMA INFORMAÇÃO ESTARÁ DISPONÍVEL, BASTANDO AGUARDAR. ADICIONALMENTE, SEU PEDIDO PODE LEVAR ATÉ DOIS DIAS PARA CONSTAR A PRIMEIRA ATUALIZAÇÃO.

PARA CONSULTAR DIRETAMENTE NOS CORREIOS, UTILIZE ESSE ENDEREÇO INFORMANDO O CÓDIGO DE RASTREAMENTO FORNECIDO PARA VOCÊ.

 

PRODUTO EM FALTA NO ESTOQUE

 

INFORMAMOS QUE APESAR DO RIGOROSO CONTROLE E FREQUENTES AUDITORIAS REALIZADAS EM NOSSOS ESTOQUES, RARAMENTE ALGUM ITEM PODE NÃO SER LOCALIZADO EM NOSSO DEPÓSITO. NESTA SITUAÇÃO, FICAMOS IMPOSSIBILITADOS DE ATENDER O SEU PEDIDO, MESMO APÓS A CONFIRMAÇÃO. SE ISSO OCORRER, PEDIREMOS DESCULPAS PELO TRANSTORNO E ENTRAREMOS EM CONTATO COM VOCÊ RAPIDAMENTE. ALÉM DISSO, É POSSÍVEL OPTAR PELA DEVOLUÇÃO/ESTORNO DO VALOR PAGO, PELA ESCOLHA DE OUTRO ITEM DE MESMO VALOR OU AINDA POR DEIXAR O VALOR COMO BÔNUS PARA UMA PRÓXIMA COMPRA.